O BLOG


O blog PALAVRAS AMBULANTES foi criado no dia 06 de Março de 2015 para compartilhar escritos de uma jovem sonhadora, onde as palavras transformam sua vida. A comunicação sempre foi seu forte e seu maior sonho, ser jornalista ou escritora, são possibilidades que podem se tornam realidade. Mas parando para pensar os sonhos em si são tão instáveis, a cada fase da vida nossos objetivos mudam, evoluem ou se distorcem. As palavras também são assim. Num momento de raiva, negamos um sentimento e voltamos atrás, desculpas a toda hora são justificativas para um erro comum e em outros momentos essas mesmas palavras podem florescer ou destruir outro sonho, outra pessoa. Palavras tem um poder imenso, e sua instabilidade é imperceptível. São palavras ambulantes, que vagam por ai construindo nosso presente, futuro e passado. Não são fixas, assim como nós mesmos, que mudamos a cada fase da vida. Já diziam os pré-socráticos com o devir, que há transformação a todo instante, nada é fixo. E nós somos assim, uma transformação constante, em sonhos e em palavras.



COLABORADORES

Todos os textos escritos neste blog são de autoria dos colaboradores do blog, podendo saber mais informações sobre cada um abaixo. Plágio é crime! Está proibida a cópia de qualquer obra feita por nós sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



   

KAROLLINE VICENTE
17 anos, futura jornalista, amante dos livros, escritora nas horas vagas, sonhadora, complicada e determinada. Melhor amiga do All Star e da calça jeans, Irmã dos vestidos, afilhada das botas e sobrinha dos coques. Apaixonada por música, animais, palavras e sentimentos.



LAIANE PAULINO
20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, escritora de primeira viagem, apaixonada por criatividade, livros, filmes e lugares novos. E como diria Engenheiros do Hawaii: "Eu nasci com o pé na estrada e com a cabeça lá na lua"


Facebook | Instagram



BRUNA TOGNI
Jornalista, Bailarina, Apaixonada por moda, Sagitariana Legítima, Sonhadora ao extremo de alma tão leve e livre. Ser independente de corpo e alma. Gosta de gente, e é apaixonada por palavras e pelo poder delas formarem histórias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...