Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

06
março
2018

Recomeçando

 
É difícil voltar pra esse espaço sabendo que o meu comprometimento talvez não seja dos melhores. Eu abandonei as coisas que mais amava por questões internas, das quais muitas ainda estou resolvendo, por que são maiores do que eu sozinha posso resolve-las. É difícil saber que posso e vou falhar com as minhas coisas e com as pessoas a minha volta. Mas eu preciso tentar, e por isso estou aqui. Estou de volta.
 
Eu queria descobrir onde minha cabeça estava, e percebi que as respostas que procurava podia ser maiores do que eu pensava. Mas eu precisava, e acredito que muita gente por aí, sente que tem algo errado ou pelo menos “algo a ser consertado” em si, mas deixa a bola passar. Eu não consegui deixar e fui lá atrás de um possível gol. E caramba, cometi uma “falta” tremenda.
 
O que eu posso dizer? Em relação ao meu pessoal, estou restruturando muitos pensamentos e talvez seja perceptível com a programação e conteúdo do blog nos próximos tempos. Em relação ao blog, ele está de cara nova pois eu estou me re-novando também. Está mais a minha cara e eu senti muita saudade de escrever… Então espero preencher todo esse espaço com muita coisa bacana! ❤

PS: Acho que todo mundo já teve bloqueios, crises, e momentos em que precisavam de tempos para si. Todo mundo anda falando como a nossa vida deve ser, o quanto incrível e grandiosa deve ser, e toda essa pressão às vezes meche com a cabeça. Você já parou pra ouvir o que a sua mente te diz? Ouça, às vezes é importante e pode ser fundamental. Eu fiz isso e posso dizer que finalmente estou me encontrando. 

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

© 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por