#Desabafo: Bloqueio de Escrita


Esses dias eu ando com algumas incertezas tão certas. Todas já fazem parte da família e por isso não insisto para que vão embora, mas eu sempre fico meio “vazia” com a presença desses pensamentos. Como se sugassem algo que desconheço, eu só observo o resultado quando já o sinto em mim.

São descrenças, fraquezas e dores que às vezes não machucam, mas deixam cortes internos. E não há palavras que façam as pessoas compreenderem tudo o que ocorre comigo, pois eu mesma não sei contar essa história. E nem as palavras suprem esses momentos e esse é o maior problema. Eu sei que há algo realmente fora do lugar quando não consigo escrever sobre.

Não que eu tenha ciência de tudo, mas referente ao meu dicionário interno, eu devo ter total controle perante ele. E ultimamente somente consigo tumultuar folhas em branco em cima da minha escrivaninha. Histórias, cartas, posts, poemas, nada é escrito como eu gostaria. Não na mesma intensidade e métrica. Mas eu insisto aqui, nestes parágrafos, e continuarei insistindo, tanto em me livrar desse bloqueio em minha escrita, quanto também em outros bloqueios.

Não é dor o que sinto ou nada semelhante. Mas é um sentimento de desinteresse à tantas coisas, e eu não posso deixa-lo se relacionar com a minha melhor parte, a de escritora. Por que as palavras alimentam meus sonhos, e os sonhos alimentam minha paixão pela vida. E precisamos sempre equilibrar nossas paixões. Por isso o receio destes momentos, e só por isso. O receio é tão forte quanto o meu medo de não conseguir escrever. Por que eu sou palavras por inteiro e sem elas não existo, e por isso preciso que as folhas não estejam em branco...

As folhas não podem estar em branco. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...