Seja forte


A tristeza preenche seus olhos e a fúria preenche a alma, porque todo seu esforço de fazer as coisas darem certo não é reconhecido! Por mais que tente, chegando ao ponto de se humilhar, você sempre será o errado. Há momentos que, em termos análogos, é como se lançassem fogo em sua cabeça, a labareda beijasse o couro cabeludo e dançasse em seu cérebro, e depois de se livrar do fogo, você ri e diz: 

"Está tudo bem, é época de cabeças raspadas!". E tudo o que você ganha é o menosprezo e a injustiça.

Cada caso é um caso, mas às vezes devemos colocar nas mãos de Deus, não é?! Se algo está nos prejudicando, devemos dar um basta nisso, e ás vezes é necessária uma atitude radical! Seja sempre forte para dar esse passo. 

Sua mãe demorou nove meses para você nascer. Enquanto isso, na barriga dela, seu coração era feito, para então uma pessoa, em um minuto, acabar com ele. Se você não pensar em si mesmo, ninguém pensará. "Chutar o balde" pode ser doloroso, e aparentemente pode te "prejudicar" em algo, mas aceite e tenha em mente que será melhor desse jeito.

Agradeço a todos os fantasmas que assombram esse blog e param por um momento para ler meus posts! Parceria: Dobby Apresenta

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótimo testo, me identifiquei um pouco, por me esforçar bastante para fazer as coisas e todo mundo só me julgar, e não reconhecerem meu esforço.
    Mas como você disse, temos que nos livrar do que nos faz mal, "chutar o balde" muitas vezes pode ser difícil mesmo, porém necessário.
    Beijos!
    visao-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do texto, o título já é bem chamativo e tem ótimas palavras, gerando bons pensamentos. Assim foi pra mim até por muitas das frases ser o meu momento. rsrs'
    Mas, estou passando a primeira vez aqui no cantinho "Palavras ambulantes" e adorei, quero estar convidando vocês a estar passando pelo meu https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, acabei de começar, contudo, serão sempre bem vindas.

    Obrigado,
    Bjus,
    Everton Silva

    ResponderExcluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...