Como não falar de Grey’s Anatomy?



Eu sei que todo mundo já ouviu falar ou assiste essa série que envolve medicina, sangue, amor, ódio, vida e morte. Comecei a assistir Grey’s depois de todo mundo já ser viciado e também após a insistência de uma amiga. Confesso que no começo não me envolvi tão sentimentalmente, ou seja, não chorei pelas mortes. Depois passei a me emocionar e logo em seguida já estava apegada de alguma maneira a cada personagem.

Hoje eu não assisto só por ser a série “modinha” da vez. Assisto, pois a série consegue te cativar de uma forma bem envolvente. Grey’s Anatomy mostra a você pessoas desconhecidas que depois de amigos, tornam-se uma família. A série também mostra que lutar por aquilo que acredita é o mais importante, não importa as consequências (que quando se trata de medicina, são muitas). Grey's te trás uma essência, que nem você sabia que existia.  Mostra que o "inimigo" um dia pode virar seu amigo e que nada é tão ruim que não possa piorar (haha). 

A filosofia que é passado no final de cada episódio são daquelas que você se pega pensando antes de pegar no sono. Grey’s Anatomy é sem dúvida, daquelas séries que você na segunda temporada já está se sentindo um dos personagens, onde tudo que acontece te lembra algum episódio, citação de alguma pessoa ou alguém em especial. Certamente, a série vai te prender do começo ao fim e te fazer querer mais a cada temporada. Ainda não terminei toda, mas não tem como deixar de falar de Grey’s Anatomy.

Se você não assistiu nenhuma temporada ainda e tem vontade de começar a ver, deixo abaixo o trailer da primeira temporada para você ficar um pouco mais ansioso para iniciar esse relacionamento com Grey's de imediato. Prepare-se por que são 13 temporadas de pura emoção e tragédia.


Gostaram do post? Deixem sua opinião nos comentários, e me conte se ama ou odeia a série e em qual temporada você está. 

Beijos, Lai.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...