Texto #1 - Não Quero te Magoar

Olá, tudo bem?
Eu sou a nova colaboradora do blog e também sou dona do blog: desejar os sonhos. Aqui eu vou postar vários textos (de vários temas, mas se quiser um em especifico peço que comentem). Eu espero que gostem de mim:


Não quero te magoar, mas cada vez mais sou eu quem estou saindo magoada. Por que não vem em minha casa? Por que diz que me ama se eu sei que é mentira? Eu já nem respondo mais. Você sabe que eu estou sendo fria... Mas tudo isso é culpa sua. Há pessoas que me aconselham sobre coisas que eu deveria fazer, mas eu tenho medo de te magoar. Como diz a minha própria família “é somente namoro de escola”, e eu concordo com eles. Isto porque eu guardo segredos a sete chaves, que eu nunca contei para você e nunca vou contar. Você pensa que está tudo bem com você, mas na verdade não está. Você se exibe, por conseguir me conquistar, acha que eu não noto? Mas na verdade, no final do nosso namoro, saiba que eu nem vou me importar, porque você nunca se importou com meus próprios sentimentos. 

Eu posso ainda gostar de você mas para mim já deu. Estou cansada e para mim, o nosso amor já morreu.  Você faz coisas que eu não gosto. E eu sinto receio de você, por nunca fazer o que eu gosto de fazer, e por fazer com que eu faça tudo o que você quer. Você faz coisas para me irritar, e eu me pergunto, será que o amor foi feito para machucar? Se for, eu não quero mais amar. 

Quando terminar a escola, saiba que eu não quero mais olhar na sua cara. Saiba que tudo o que você fez irá voltar para ti outra vez.  Quando você amadurecer pode vim falar comigo, mas por enquanto, fique em seu canto e eu ficarei no meu. Reflita no que você fez. Nosso namoro começou tão rápido, e vai terminar mais rápido ainda. Você pensa que foi o seu olhar que me conquistou, mas na verdade era o seu jeito que para mim hoje não existe mais. Você mudou, ou você era daquele jeito só para me conquistar? Isso eu não sei, só você pode me dizer. Você faz papel de trouxa para os nossos “amigos” e só você não percebe. Nem a minha amizade você merece mais.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Um texto forte que por sinal, me lembrou minha época de colégio.
    Parabéns!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me lembra também.

      obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oi!!!
    Que texto bacana, acho que daria até uma música com algumas partes rs
    Gostei do jogo de rimas ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, na verdade nem percebi que rimei (eu sempre faço isso sem perceber, estranho? com certeza).

      obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  3. Eu estou apaixonada por esse blog! Possui textos maravilhosos, obrigada a Carolline pela indicação haha <3 Ganharam mais uma leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entrei na equipe agora, e já o amo. todos da equipe agradecemos.

      beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Amei o post e estou apixonado por esse blog.
    Blog SOS Pedro

    ResponderExcluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...