Fala-me sobre ti.



Estas palavras assustam muita gente, inclusive a mim. Como assim, falar sobre mim? O que você quer saber? Por quê quer saber? Eu não sei o que falar sobre mim! 

Confesso que, neste momento, eu estou assim. Parece que alguém entrou dentro do meu cérebro, e apagou todas as informações que eu tinha sobre mim. É um processo complicado. Afinal, nunca sabemos o que podemos ou não falar. Talvez as pessoas nos fiquem a achar muito estranhos ou bizarros. Ou até, nos fiquem a adorar somente com o que contamos. Eu espero que este último caso, aconteça comigo!

Eu sou a Carminho Sousa, prazer! Sou a nova colaboradora do blog, no ramo literário. Ainda estou em experiência, mas mesmo assim, já é qualquer coisa. Daqui um mês e alguns dias, já me torno maior de idade. Confesso que estou ansiosa por isso! Afinal, quem não estaria? Moro na Europa, porém tenho família no Brasil. 

Escrevo desde que me conheço por gente, tal como desenho. Escrevo/desenho para me sentir melhor, para expor meus sentimentos, para me sentir uma outra pessoa e ficar aliviada. Para não falar da sensação de prazer ao criar novas personagens, ao fazer pessoas caminhando apenas num papel,  ao criar novos romances e histórias de terror. Mas o reconhecido, definitivamente, é a melhor parte. Não tem nada melhor que alguém nos falar: nossa, muito bem. Gostei do teu trabalho! Não tem nada melhor que alguém nos falar que se identificou com x personagem, ou que já passou por algo parecido, ou até mesmo, ter conseguido sentir na pele, a dor, o amor, ou o terror que as personagens passaram.

Sou uma futura editora de livros, que pretende publicar histórias maravilhosas, que prendam o leitor às páginas amareladas, que os façam arquear as sobrancelhas, que os faça dar uma gargalha, ou até mesmo, chorar com aquilo. 

Sou também, uma amante da cultura e da arte. Não tem nada melhor que essas duas coisas. E é melhor ainda, se for as duas juntas. Sou completamente "louca" pela cultura oriental, do mesmo modo que sou apaixonada pela arte renascentista. Só de pensar, até me sinto animada para qualquer coisa. Tem algo melhor que gueixas, flores de cerejeira, Monte Fuji ou Bernini, Da Vinci, David? Não, não tem.

Meu escritor preferido é Dan Brown e estou mega ansiosa pelo filme "Inferno". Mais alguém aí está? Sou apaixonada pela Nicki Minaj e pelos EXO, porém, sou bem ecléctica quando se trata de música. 

Não assisto séries, não vejo muitos filmes, e não gosto muito de MC, tal como não gosto de pizza, puré ou donuts. Cada pessoa com a sua estranheza. 

Sou pan e no gender. Além disso, pretendo trazer temas como esses para cá. 

Estarei aqui todas as sextas-feiras (hoje foi excepção). Tanto de manhã, de tarde, de noite ou até mesmo, de madrugada. Irei postar minhas crônicas, meus textos, meus  pensamentos, minhas resenhas, ou até mesmo, assuntos da atualidade que precisam ser discutidos. Irei aproveitar o espaço que vou ter para interagir com vocês. 

Se caso quiserem me conhecer melhor, deixarei o meu blog e o meu instagram. Podem me seguir lá, não mordo! E em breve irei começar meu canal, quem já quiser seguir, esteja à vontade.


Mas e aí? Gostaram? Agora dou-vos um desafio: me falem de vocês!

Até sexta que vem!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Tem algo melhor que gueixas, flores de cerejeira, Monte Fuji ou Bernini, Da Vinci, David? Não, não tem." MDS ME ABRAÇA
    Bonnie, seu lindo, já disse que te amo hoje? s2 Como sempre, cê me encanta, é mal desse povo do FRNZ1.
    Mas convenhamos, falar da gente é complicado. E eu tenho um dom pra passar a primeira impressão de metida ;-; Só porque eu sou um pouquinho MAS EU SOU LEGAL, CÊ TA DE PROVA (diz que ta, pls, não queima meu filme n)
    Mas meu nome é Lívia Santana, na verdade é Ana Lívia, mas eu não costumo usar assim. Exceto quando alguém ta com raiva de mim, é a primeira coisa que faz. Eu amo gatos, matemática, música, dança, ler, escrever, chocolate branco, golfinhos e meu Linguado de pelúcia. Tudo que tiver relacionado a artes pode me chamar que to dentro, inclusive to tentando arrumar tempo pra continuar meu blog e/ou fazer um vlgo. Faço universidade de Administração, mas ainda teho 17 aninhos, vou ficar mais velha um mês depois de você. MAS AINDA ME CHAME DE NOONA, ninguém precisa saber. ♡
    E eu amo o FRNZ1, é isso. HAUAAHUSA Considera, eu tentei. Espero toda sorte do mundo pra você por aqui, vou acompanhar esse talento maravilhoso que cê tem com as palavras. <3






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHH, IREI TE ABRAÇAR IMENSO!
      Não, você ainda não me disse que me amava q. Pode falar! Realmente, o povo da FRNZ1 é algo inédito. Todo mundo é encantador.
      Falar sobre nós é muito difícil. Sempre que me pedem para falar, eu fico "como assim?". Eu também passo a imagem de arrogante, mas eu sou um amorzinho :c ( e sim, estou de prova).
      Qual seu blog? Me passe o seu link para eu acompanhar quando começar postando, ok? E bom, eu já sei uma grande parte dessas informações KKKKK. Mas fico muito feliz por mesmo assim, me ter dito. E claro, irei te chamar de noona sempre SJDIASJIOSAD.

      Muito obrigado por todo o seu apoio. O seu e os das meninas do FRNZ1. Realmente é muito importante para mim. E espero que continue me apoiando, tanto aqui como no meu blog pessoal. Obrigado novamente!

      Excluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...