Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

15
abril
2016

Blogueiras, cuidado com os links do Egrana!

 
Oláa, como estão vocês? Espero que muito bem. 🙂
 
O post de hoje foi escrito com toda a minha sinceridade e espero que eu não vá criar nenhuma desavença com nenhuma outra blogueira. É o seguinte, na blogosfera, todo mundo já sabe que as maioria (não digo todas, mas a maioria!) entra nesse ramo com a ideia ilusória de conseguir dinheiro fácil. Mas sabemos que isso não é bem assim, e para você ser sustentada apenas com blog, que nem suas maiores inspirações da blogosfera, levará alguns belos anos. Até lá o mais fácil será você arranjar um emprego. Pois bem, eu já cansei de ver meninas pedindo informações nos grupos à respeito de parcerias e principalmente sobre o Egrana e como ganhar dinheiro com ele. Que o Egrana é ótimo, todos sabem, mas o que não sabem é como colocar os anúncios de forma inteligente. 
 
Muitas vezes eu vou visitar um blog e ao clicar na barra de rolagem me aparece um link “escondido” do Egrana. Depois eu clico em uma categoria e lá vem outro link, e assim vai. A blogueira pode estar ganhando bastante, mas com certeza perdeu uma leitora. E se foi assim comigo, eu me pergunto, será que foi somente comigo
 
Tudo bem você colocar os links em lugares estratégicos e que saiba que o seu leitor vai clicar, eu super apoio essa ideia, mas pegue leve. Não faça com que seu leitor se assuste com tantos links. É super chato quando eu estou no blog de alguém e me sinto desconfortável por que o blog está infestado de links. É cansativo, e eu particularmente não voltaria a visita-lo.
 
Bom, é isso! Espero que ninguém tenha se doido, mas se isso aconteceu, eu sinto muito. 
 
Aguardo vocês nos comentários! Beijos.

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Cinthia Calado
    21 abril, 2016

    Concordo totalmente com a sua colocação, Ka!!! Blog cheio de anúncios é um horror

  • Helena Machado
    16 abril, 2016

    Já vi muita gente que coloca o link antes do espaço da postagem e isso, quando você abre o blog, passa uma ideia de desespero, você formula uma primeira imagem daquele site e vem um banner na sua cabeça, realmente um saco. Sua dica é muito valiosa!
    Acho que primeiro temos que mostrar conteúdo antes de pensar no dinheiro!

    Beijinhos, Hel – Leituras & Gatices

    • Karolline Vicente
      11 setembro, 2016

      Realmente, primeiro vamos conquistar os leitores com nosso conteudo e depois monetizar, por que também não adianta encher de links e ganhar dinheiro, se você está assustando os leitores!

  • Ana Laura Queiroz
    15 abril, 2016

    Pois é, tem algumas blogueiras – grandes, por sinal – que já deixei de acompanhar justamente por isso! Se tem algo que odeio e abomino são links escondidos que redirecionam para onde não era o esperado naquele momento.

    • Karolline Vicente
      11 setembro, 2016

      Eu acho isso bem desagradável! Tudo bem que todo mundo quer ganhar seu direirinho, mas precisa encher o blog de links? :s

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por