Ele tem namorada e agora?


Hoje o post vai trazer a história real de uma garota que recentemente percebeu que gosta de um carinha, mas o problema não é esse e sim o fato dele ter uma namorada. Bom, começando do inicio, eles trabalham no mesmo lugar e a diferença de idade não importa, ele é gentil e super carinhoso com ela, e há também momentos em que a atenção dele em cima dela é tão grande, que garante muitos comentários de pessoas que mal os conhecem. 

A garota que infelizmente não poderei dizer o nome, diz que fica sem graça e eu entendo bem, acredito que na parte profissional isso não seja muito bom. Acho que tudo daria certo e eu até torceria pelo romance dos dois, se não fosse o relacionamento de cinco anos que ele tem com outra garota. Muita coisa, não? 

O primeiro conselho que eu diria é "Sai dessa", mesmo você estando apaixonada por ele, tenha em mente que ele já é compromissado e mesmo se ele estiver afim de você (de verdade), ainda há outra garota em jogo. Por exemplo, digamos que ele está apaixonado por você, ele devia levar em consideração a namorada, como continua com ela gostando de outra, mas como ele dá em cima de você namorando ela? Ele pode estar inseguro em terminar a relação duradoura por um relacionamento arriscado como o de vocês, mas esse jogo pode demorar bastante até ele se decidir. E se ele não está pensando direito, decida você. Se você estivesse namorando ele, e ele ficasse dando em cima de outras garotas? Dá mesma forma que ele faz com você, já comprometido, ele também poderia fazer com outras meninas pelas suas costas.  #FicaaDica
Tente ter certeza do que ele quer com você e se não conversaram sobre, tente criar uma situação para descobrir. Pode ser que essas investidas dele, sejam parte da personalidade dele, o jeito carinhoso e atencioso pode não ser apenas com você, mas com todo mundo. Eu não indicaria você ficar tentando seduzir ele e ficar para ver o que acontece depois, isso não é algo muito legal. E provavelmente a namorada do rapaz, que não sabe muito bem como o namorado é, sairia machucada nessa história. Antes de pensar somente em si, veja bem para não sair decepcionada e causar a mesma dor em outra pessoa. O carinha sabe no que está se metendo, e parece não se importar com o sentimento das duas. Novamente, se eu pudesse dar um conselho, diria para você desistir desse romance.  

Sei que é difícil por em prática, ainda mais convivendo com ele todos os dias, mas sei que você irá conseguir esquecê-lo. Não de tanta abertura e intimidade a ele, e ponha mais firmeza em suas palavras. Se precisar ser grossa, que seja. Só assim as coisas podem mudar de rumo. Invista também em conhecer outras pessoas, amigo de amigos, primo de amigos, vá em bares ou baladas, há muitas opções. Mas não deixe-se levar num momento de carência e não se derreta quando ele vier carinhoso para o seu lado, seja mais determinada com seu plano e pense em VOCÊ. No final das contas acredito que é melhor a se fazer. 

Espero ter ajudado! Aos leitores de plantão, concordam comigo? Se estivessem na mesma situação que ela, fariam o que? Esterei lendo os conselhos de vocês nos comentários. 

Um enorme Beijoo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Larga dele, esquece, é difícil mas não impossível!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e mesmo que doa no começo você precisa ter consciência de que esse é melhor caminho pra você! E depois tudo passa...
      Beijos

      Excluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...