Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

05
janeiro
2016

Bem-Vindo 2016!



Ano novo chegando e aposto que muita gente está com grandes expectativas para as surpresas que esse ano pode trazer. Eu, como uma dessas pessoas, espero vivenciar grandes emoções e realizar meus objetivos. Porém, observo que em 2015 eu tinha tantos planos que acabaram não sendo realizados, e a única culpa foi minha. Eu não me esforcei o suficiente para que meus desejos se tornassem reais, e por isso eles não saíram do papel. Mas esse ano, eu acredito que o melhor a se fazer é não planejar nada e viver a vida como ela é!
 
Claro que é bom fazer planos, enxergar seus objetivos e conquista-los, mas só sonhe se você tiver coragem e estiver preparado para ir atrás! Ninguém irá fazer nada por você. Não será o ano “2016” que pegará o ônibus por você, ou “a vida” que dormirá tarde fazendo trabalhos da faculdade. Sejamos realistas, você fará esse papel! E nesse ano deverá assumi-lo de vez.
 
Sem mais desculpas, a diferença está em suas mãos. Seja o que VOCÊ quiser! 

Acredite.

Se arrisque.

Busque sonhar… Mas antes de tudo, busque se encontrar. As coisas não são tão fáceis quanto falar, porém ninguém sabe a força que há dentro de si mesmo, então não tenha medo. Você é capaz de encarar qualquer coisa que vier à sua frente. Portanto, deixe 2016 te surpreender.

E surpreenda!

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Larissa Thainá
    06 março, 2016

    Parabéns pelo blog, muito sucesso e realizações na sua vida sempre.

  • Olá! Adorei o blog! que o ano de 2016 seja de muitas realizações para todos nós! Beijos

    Renata Arruda
    feminilidades

    • Karolline Vicente
      07 abril, 2016

      Fico muito contente por saber que você gostou do blog! Que esse ano seja maravilhoso para todos nós! <3 Beijos

  • Doce Cyn
    06 janeiro, 2016

    Estou ansiosa para esse ano, e to com expectativa gigante, mas tentando manter os pés no chão para não me decepcionar.
    Espero que seu ano seja maravilhoso, e o meu também! hahaha
    Beijoooo,
    http://www.docecyn.com.br

    • Karolline Vicente
      07 abril, 2016

      Eu também tenho muitas expectativas e vários objetivos para esse ano, mas devemos sempre ficar com os pés no chão! 🙂
      Espero que esse ano nos surpreenda, Beijoooos

  • Beatriz Raielle
    05 janeiro, 2016

    Oque falar dessas "Palavras abulantes " ?
    Simplesmente , que me tocaram de alguma forma , em que sinto que e verdade , e nós precisamos mudar ( ainda mais eu ), nós encontrar antes de fazer planos.
    Sinto que em 2016 , será diferente … Pois como já foi falado , a diferença está em nossas mãos , então eu irei parar de ter medo de viver , irei me expressar melhor , até contar meus piores medo. Pra que guardar neh ? Se podemos contar pra alguma pessoa , e mesmo que ela não tenha muito oque falar … Estará lá te ouvindo ( isso já fará a maior diferença ) . Minhas metas para 2016 , será me liberta de todo medo que sinto de viver , de falar … Lutar pelo aquilo que eu quero , buscar inovações , objetivos novos , tornar um pessoa de bem comigo mesma .
    Agradeço , pela boas vindas de 2016 .. E vamos aí neh , fazer a diferença e tornar esse ano novo que está entrando ser inesquecível ( Sem planejamento ) , só levar .
    Conto como foi minha experiência , ao término deste ano !!! .
    Bjus , Beatriz Miss S2

    • Karolline Vicente
      07 abril, 2016

      Exatamente Bia, não devemos ter medo! Devemos nos libertar de nós mesmo e seguir com a vida! Espero que você realize todas as suas metas e objetivos, e consiga realizar a transformação que deseja para si mesma nesse ano. Torço para que tudo dê certo e irei cobra-la pelas histórias. Beijos amore

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por