Amor, em Palavras e Desenhos


Hey gente, tudo bem?

Quando eu fico navegando pela web, normalmente vejo muitos blogs e sites de noticias e geral, mas um site que eu gosto bastante é o Catraca Livre. Lá você encontra desde indicações de empregos, eventos e artistas que virão ao Brasil, até informações do dia a dia e receitas culinárias. Bom, tem de tudo um pouco e eu adoro. Eu estava olhando o site e vi duas publicações sobre o amor que me deixaram muito encantada e por isso e eu resolvi trazer para vocês, colocando meu ponto de vista, é claro.

Primeiramente, eles divulgaram um vídeo onde pessoas de várias idades diferentes respondiam "What is love?" para eles. No vídeo, é possível perceber que é meio complicado colocar em palavras, nós sentimos e sabemos o que é, mas por muitas vezes não conseguimos descrever.


O vídeo é em inglês, eu não consegui entender tudo perfeitamente para trazer a tradução para vocês, por isso copiei as traduções do Catraca.

Tradução de algumas declarações:
“Se você quer dizer algo familiar, amor significa tudo, mas se você está falando de algo como… casamento… quer dizer, você pode ser solteiro. Isso é meio o que eu quero fazer”. (Menina de 7 anos)
“É complicado… O amor é uma coisa complicada”. (Garoto de 14 anos)
“Eu acho que o amor é apenas uma forma de Deus”. (Mulher de 25 anos)
“O amor significa muito… significa muito para mim”. (Senho de 95 anos)

O amor, para mim, é estar 100% vulnerável em todas as formas”. (Homem de 29 anos)

Você já parou para se perguntar, O que é o amor? Eu já passei alguns minutos me perguntando, mas realmente é complicado dizer. Acredito que o amor é diferente para cada um, o jeito que me apaixono pode não ser tão intenso quanto o seu, ou a forma como prezo a união na minha família pode ser menor que a sua. São muitas formas de amar, muitos tons de intensidade e só cada um sabe o que sente. Se quiserem se questionar, adoraria ler a resposta de vocês nos comentários.

Pensando nesse sentimento maravilhoso, a ilustradora indiana Nidhi Chanani, decidiu usar o seu talento para ilustrar e fazer alguns desenhos de pessoas felizes. A indiana defende a ideia de que cada dia é composto por grandes gestos de amor, e por isso começou a desenhar as capturas de amor. Seja um casal de namorado juntos, amigos lendo um livro ou até a dona com seu gato.
"Na pressa e no ritmo da vida diária eu comecei a fazer uma pausa e capturar momentos felizes", ela diz.
Observem as fotos abaixo:



































Para quem quiser ver o portfólio inteiro da ilustradora é só clicar aquiEspero que tenham gostado do post, pois foi muito gostoso de escrevê-lo e eu depositei muito amor nessas palavras. Haha Um enorme beijo. ❤


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. O amor pra mim, é algo que não da pra explicar. Da pra sentir!! Só quem ama sabe o que é viver esse sentimento maravilhoso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é mais complicado do que imaginamos colocar esse sentimento em palavras. Só da pra sentir...

      Excluir
  2. O amor pra mim é turbulhão de sentimentos é uma mistura de alegria e adrenalida
    Amei o texto
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Concordo com seu ponto de vista! Fico feliz que tenha gostado do post. Beijos

      Excluir
  3. Eu tô muito apaixonada pelo blog! Amor é um dos sentimentos mais belos que existem! É a essência de qualquer relacionamento, fora também que estas imagens são ricas nos pequenos gestos do dia a dia, que são ainda mais valiosas. Bjsss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha se sentindo assim com relação ao meu blog <3 Amor é um sentimento lindo mesmo e quem sabe aproveita-lo que é afortunada com a vida! Beijos

      Excluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...