Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

15
agosto
2015

[DIY] Poster Luminoso Retrô por Maddu Magalhães

 
Hey gente, como vocês estão?!
 

Hoje eu trouxe um DIY suuuper bacana que eu estou doida para fazer, mas por precaridade de materiais e dinheiro terei de esperar um pouco. O DIY é sobre como fazer um poster Luminoso Retrô, bem parecido como aqueles que vimos nos cinemas de antigamente, sabem? Apesar de que ainda há alguns cinemas que possuem algum desses posteres em suas salas e corredores, mas é claro , com a diferença de alguns detalhes. Eu achei este, feito no vídeo, muito lindo e criativo, e acredito que ficaria legal em qualquer lugar, seja no seu quarto por exemplo ou naquele cantinho especial, somente seu!
 
Eu não achei o DIY muito complicado, só a parte de organizar as luzinhas de natal, mas fora isso tenho certeza de que podemos fazer sem dificuldade alguma. Eu já separei até minha foto para quando eu for fazer haha, irei pegar um dos posteres promocionais do single “Bad Blood” da Taylor Swift. Vai ficar show!
 
O vídeo de como fazer vocês podem ver abaixo, espero que gostem! 🙂
 
 
Não esqueçam de comentar o que acharam! Beijos 💋

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • tuka Maluka
    27 fevereiro, 2016

    Adorei aprender fazer essa poster,pois sou de uma dupla,vou fazer um. Linda a idéa sua, vou te seguir sempre pra aprender mais novidade Parabéns Maddu.tevi no É DE CASA…Mandou bem garota..!!

    • Karol Vicente
      Karol Vicente
      13 maio, 2017

      Fico contente que tenha gostado de ter visto esse D.i.y aqui no blog!! <3

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por