OMG: O John Green veio pela primeira vez ao Brasil


Hey Gente,

Essa semana pra quem não soube o famoso escritor John Green veio ao Brasil divulgar o filme "Cidades de Papel", ele veio com o ator Nat Wolf quem protagoniza o Quentin no filme. O escritor publicou uma selfie em sua conta no instagram ao lado de Wolff em que os dois aparecem com camisetas da Seleção Brasileira, e ainda escreveu a legenda em português, dizendo 'Bom Dia Brasil'. Em uma entrevista John ainda conta:

"Essa é minha primeira vez no Brasil e tem sido uma viagem maravilhosa. Mas parte disso é poder dividir essa experiência com meu amigo Nat", contou.

Ele fez uma breve participação na novela da Globo "Malhação", onde os personagens Delma (Patrícia França) e Renné (Mário Frias) vão ao cinema assistir a estreia do filme "Cidades de Papel" e se deparam com o escritor na cadeira ao lado, também assistindo sua obra e observando a reação do público. A cena foi ao ar na segunda-feira, dia 06, mas quem perdeu pode acessar o site do GShow na página de "Malhação" e assistir. Nesse mesmo site há um vídeo onde a atriz Jennifer Nascimento faz um tour com o escritor pelo Projac da Globo e faz uma pequena entrevista com ele, vale a pena conferir. Ainda no site do GShow você consegue ver o John respondendo algumas perguntas que todo fã gostaria de saber, clica aqui e veja ele confessar que sua comida favorita é pizza. Muita coincidência, por que pizza também é minha comida favorita! Hahaha

O escritor com o elenco de "Malhação" (Foto: GShow)

John Green ao lado dos atores Mário Frias e Patrícia França ( Foto: GShow)
Jeniffer Nascimento e John Green (Foto: Isabella Pinheiro/GShow)
Em sua vinda ao Brasil o John aproveitou para agradecer bastante aos seus fãs brasileiros por serem tão legais e receptivos com ele e com seus livros, é super fofo a forma como ele se expressa, dá pra sentir o carinho em suas palavras. 

"É ótimo ter sonhos e eu certamente consegui viver os meus. Mas eu também não tenho só um sonho, e não tem problema em ter mais de um. Acho que, na vida, vocês terão escolhas que vão permitir que sigam aquilo que amam. Mas não se limite a apenas uma paixão. Uma das coisas que eu mais gosto nos meus leitores brasileiros é que eles são tão receptivos a tantos tipos de coisas e eu quero encorajá-los a continuarem assim quando forem adultos.", disse John.

Ele é bem divertido e eu queria muito ter tido a chance de vê-lo pessoalmente ou pegar um autografo, mas ele só foi para o Rio de Janeiro. Fica para outra vez, não é?

Para ver outras entrevistas com o escritor acesse os links abaixo:

Não esqueçam de comentar o que acharam! Beijoos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu vi algumas fotos em um site <3 Achei ele super carinhoso com os fãs e também falando sobre os fãs. Não acompanho os livros deles pois, não sou grande fã de romance, mas um dia lerei um haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor! Hahaha Não gosto muito de livros de romances pois acho muitas histórias clichês demais, mas às dele são bem diferentes e verdadeiras. Quando ler volte e me conte o que achou! Beijo.

      Excluir
  2. Ele é maravilhoso, um baite de um escritor, amo os livros dele é sensacional.

    Ficou lindo seu novo layout, Volta com tudo mesmo querida,
    pra arrasar com esse blog maravilhoso.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha concordo plenamente! <333
      Obrigada, de todo o meu coração! Fico imensamente feliz sabendo que você gostou do meu blog! Fique à vontade para voltar sempre que quiser! :D
      Um enorme beijo.

      Excluir
  3. Depois que ler a culpa das Estrelas virei fá imagina fica frente a frente jonh green é um sonho realizado
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha Eu iria surtar bastante, seria um grande sonho. Mas esperamos agora que ele volte logo, não é? Um enorme beijo

      Excluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...