Recomeçando

Sobre os mais Velhos

[RESENHA] A Maldição, de Stephen King

Bloqueio de Escrita

19
julho
2015

Ele gosta de outra, e agora?


Hey Gente!

Quando começamos a entrar na adolescência um dos principais acontecimentos é o surgimento de novos sentimentos. Sentimentos pelos amigos e outros maiores por aquele cara ou aquela garota especial. Então nós vamos crescendo e infelizmente tudo vai se tornando mais complicado, o medo de se declarar, o receio de não dar certo, se os seus pais aprovariam o relacionamento, tudo e mil e umas outras coisas passam pela sua cabeça e infernizam sua paz, não é? Mas o pior que tudo é quando você gosta daquela pessoa e descobre que ela gosta de outra, e ai, o que fazer?

Primeiramente, não pense que é o fim do mundo. É claro que você já ouviu isso mas, a pura verdade é que existe milhares de pessoas no planeta, você com certeza achara alguém que te ame como merece. É tudo questão de tempo, e eu sei que é complicado é lidar com ele. Não tenha medo de morrer sozinha por que isso não vai acontecer, se ele não gosta de você não é culpa sua então não sinta como se fosse. Antes de mais nada, tenha em mente que vai doer sim e você precisará ter paciência para esquecer tal pessoa e seguir em frente, a vida é meio irônica às vezes e só nos dá o que precisamos quando não queremos, entende?

Eu não sei se aconselharia a você se declarar ou expor seus sentimentos diretamente, por que você já está ciente que o coração do outro já está preenchido, e não é por que você está se declarando para ele, que ele de repente ficará apaixonado por você. Além disso, você poderá deixar a pessoa um tanto insegura com sua confiança e pode até se afastar para não deixar que você o veja com a pessoa, já que não quer te ver triste ou chateada com a situação.

Se você já se declarou, ou se já rolou algo, tenha como base os sentimentos reais dele, não vale pensar que vocês podem repetir a ficada ou que você pode fazer ele se apaixonar por você. Rolou algo no passado? Esquece isso e bola pra frente, por que agora você está no presente, e nós também sabemos que há outra pessoa envolvida. E não é maldade, ninguém quer te ver magoada mas a realidade é que às vezes precisamos ouvir palavras duras para evitar mais sofrimento. No final das contas, o que você pode e deve fazer é seguir em frente. Por você, principalmente!

Bom, é isso! Espero a opinião sincera de vocês nos comentários. Um grande beijo!

Você também pode gostar de ler:

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Fernanda Gonçalves
    12 agosto, 2015

    Muito bom seu post

    http://www.garotadeestilo.com

  • Lilian Souza
    12 agosto, 2015

    adorei!!! <3

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por