Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

15
março
2015

O que eles pensam sobre “Garotas “Mercenárias”?


Hey, Pessoal!
 
Hoje o assunto talvez agrade não muito as mulheres, mas aposto que pode atiçar sua acidez feminina e render alguns pensamentos intrigantes. Estava eu, conversando com um amigo quando ele mencionou que sua namorada era muito “cara”, eu ri e depois aprofundarmos mais o assunto. De acordo com ele, ele mal via a cor do seu salário já que sua namorada adorava comer fora e ir a lugares diferentes, como o cinema, etc. A primeira visão que temos é meio hilária, mas se formos analisar melhor, o tempo de os garotos pagarem tudo já passou, não é mesmo?
 
Tudo bem pagar a conta no primeiro encontro, acho que pode ser até um pouco romântico, mas depois de firmar o relacionamento, o garoto bancar todos os passeios sozinho já é sacanagem. Eu apoio a ideia de “rachar” a conta, ou cada um pagar o seu, a mulher tendo essa atitude já mostra um lado independente que todo homem gosta. Se você nem sempre tem dinheiro para ajudar o garoto, tudo bem, avise ele mas da próxima vez tente pagar sua parte.
 
O que eles acham disso? Sinto em dizer que eles não gostam muito de pagar as coisas não, uma vez ou outra até vai, mas toda hora… Na-na-não. Mas com razão, não é mesmo? Vejam os comentários abaixo.
 
Marcos Aquino: “Eu acho interessante pagar a conta se estivermos saindo como casal, ou com uma amiga mesmo. Como todo homem cavalheiro é mais legal pagar a conta. Porém, a garota que se acomoda com o garoto pagando sempre não é bom porque se torna um abuso da boa vontade do rapaz que tem pago, e assim gera um desgosto, porque é interessante a garota mostrar indecência. Garotas que não sabem dividir a conta ás vezes acabam se acomodando e sugando o rapaz. Então, mulheres que se aproveitam da boa vontade, isso é feio! Mulher não pode depender de homem! Aceite que ele pague uma mas na próxima contribua com pelo menos 1/3 da conta. É questão de caráter.”
 
Jardel Felix:  “Quando eu saio com uma garota, comigo não tem miséria, eu pago o cinema, as comidas e tudo o que for. Gosto de dar presentes e mimar a garota, nos meus relacionamentos sempre funcionou assim, e elas nunca pediam nada. Teve uma vez que a garota ficou com vergonha e até pediu para eu deixar ela pagar algo para mim. Eu achei bem engraçado e interessante da parte dela. Assim, eu particularmente acho que se um homem chama uma garota para sair ele tem a obrigação de pagar tudo. Mas tipo, se a garota for daquele tipo que pede, sei lá. Se forem um casal acho que tudo bem, mas se estiverem se conhecendo ainda e ela meter essa, o cara tá na roça.”
 
Tem garota que é assim mesmo e não dá pra negar, gosta de ir a lugares caros e de ganhar presentes com marca, tudo isso aumenta e muito o ego dela mas no garoto, é difícil dizer se aumenta as dividas ou a frustração de bancar tudo. Acho que eles não gostam é de ser explorados, mas de resto fica tudo certo. Tome cuidado, não é dizendo que isso pode atrapalhar ou corromper seu relacionamento, mas muitas vezes é motivo de uma breve discussão. Então veja bem suas atitudes e analise seus gastos garota, eles agradecem.
 
O que acharam do post de hoje? Comentem se vocês concordam ou discordam, logo mais trarei mais posts relacionados ao universo masculino.
 
Espero que tenham gostado! 

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Cinthia Calado
    26 agosto, 2015

    Super concordo contigo, Karol! Muito desnecessário deixar o parceiro bancar tudo toda hora, até porque nem todos tem condições pra isso ne? Acho que ajudar é sempre bom!! Kkkk beijos, adoro esse tipo de post.

    • Karolline Vicente
      07 abril, 2016

      Realmente! O meu namorado não tem dinheiro pra me bancar toda hora (por que estou desempregada), mas eu tenho consciência e sempre divido a conta com ele quando posso. 🙂

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por