Turistando em Florianópolis (SC)

Lembrai-me de que foi recíproco

Teu Adeus

Marejando

19
março
2015

Karol com K: Encontro com a Chará

 
Hey, Pessoal! Como estão?
 
No último sábado dia 14, a Karol Pinheiro promoveu um Encontrinho para comemorar seu 150 mil inscritos no Youtube e eu fui ao encontro dela! O evento aconteceu na loja HOPE localizada na Rua Oscar Freire, aqui em São Paulo.
 
As 20 primeiras pessoas iriam ganhar cada uma um kit da MAC, mas teve muitos outros sortudos que também receberam fotos autografadas, livros, cd’s, balões em formato de coração, flores, etc. Eu cheguei lá duas horas antes da Karol chegar na loja e começar com o evento, mas pelo que eu soube teve gente que “acampou” ali mesmo e chegou 5h da manhã. Em torno de 900 pessoas apareceram e por isso, o encontro acabou sendo uma breve visita com ela, mas ainda assim toda a espera na pequena fila (que de pequena não tinha nada!) valeu suuuper a pena!
 

Infelizmente eu não consegui tirar uma foto sozinha ou sequer uma selfie com ela, pois haviam muitas pessoas a serem atendidas e a Karol tinha que ser rápida, mas o encontro foi muito bom! Assim que eu vi ela, fiquei muito muito nervosa mas me controlei. (Hahaha) Depois do abraço, ela elogiou a armação do meu óculos dizendo que era muito linda e eu fiquei super tímida nessa hora. Depois tiramos um foto e eu pedi um autografo para ela, falando que também era “Karol com K” e era riu. 
 
 
O encontro foi bem rápido mas como disse, foi muito gostoso! Ela é muito linda e simpática, e mesmo com tantos fãs a esperando, ela não me pareceu desanimada e foi muito fofa com todos! Espero ter outra oportunidades de vê-la novamente!
 
Espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de comentar.

Você também pode gostar de ler:

Comente sobre isso:

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Cinthia Calado
    26 agosto, 2015

    Aaaaai que tudoooooo!!!! Espero que um dia eu encontre com a KP, amoooo o blog dela!!!

  • Bianca Alexandre
    16 agosto, 2015

    Que meiga! Eu também gosto muito da Karol, os vídeos dela são bem animados e eu vi a série "Quero ser blogueira" antes de fazer o meu blog, me ajudou muito.

    • Karolline Vicente
      24 agosto, 2015

      Ela é um amor mesmo. Eu não vi a série inteira mas assisti alguns videos, e eles realmente ajudam bastante.

  • Karleane lima
    20 março, 2015

    Ela realmente é uma inspiração, que sortuda você hahaha !.

  • © 2019 Palavras Ambulantes • Desenvolvido com por