Gravações do Filme Insurgente



Após o incrível número de bilheteria que o filme “Divergente” teve, está sendo gravada desde Maio deste ano, as primeiras cenas da sequência do filme com o titulo de “Insurgente”. Esta é uma ótima noticia para os fãs da trilogia, que é comparada com o filme “Jogos Vorazes” – este que é comparado com o sucesso “Crepúsculo”, assim sendo, é possível observar e perceber que todo filme adolescente de grande sucesso terá uma pequena comparação com um sucesso anterior – a longa terá vários personagens novos e aparentemente todos eles de tirar o fôlego, mas é claro que nenhum deles irá tirar nosso fôlego, como assim faz nosso querido Tobias Eaton, ou para os mais íntimos Four. É claro que todo mundo está louco para ver os músculos de Tobias em ação, lutando é claro, e salvando nossa adorável Tris que não me parece mais uma donzela em perigo, e na verdade nunca foi.

Voltando a falar sobre as gravações do filme, as primeiras filmagens ocorreram em Atlanta para as cenas da facção Amizade, algumas fotos das gravações já foram liberadas e entre elas há fotos dos atores com alguns fãs. A escritora da trilogia Verônica Roth foi visitar o Set nas primeiras semanas das gravações e pelo que vimos, ela está muito empolgada. Todas as filmagens estão mostrando o mundo que ela criou e isso é fascinante. Após o lançamento de Insurgente será gravado o ultimo filme da trilogia denominado de “Allegiant”, este que será divido em duas partes sem uma data certa de lançamento.

Agora, o que nos deixa em dúvida é como a atriz Shailene Woodley interpretara nossa Triz em “Insurgente” já que a atriz cortou as madeixas para interpretar Hazel Grace no filme “A culpa é das Estrelas”. Em uma entrevista feita para o site PageToPremiere, Shailene contou que irá pintar seu cabelo no tom loiro para o papel de Tris, no começo do filme a personagem irá cortar o cabelo . Então, não iremos ver nossa querida Tris com seus lindos cabelos longos. A atriz contou a Entertainment Weekly que a personagem será um pouco mais sombria no próximo filme, conforme você pode observar um trecho abaixo.
"O segundo livro é bem mais obscuro para a Tris, porque ela estará lidando com culpa e remorso, luto e perda. Isso será interessante. O primeiro filme foi uma entrada em um novo território [para mim], e foi a tentativa de descobrir ‘Como eu posso manter o que amo como atriz, a honestidade e a humanidade, e trazer emoções cruas para a personagem, e ainda ser essa heroína poderosa? ’ Então o primeiro filme foi um pouco confuso para mim, mas, com o segundo, eu sinto como se tivesse ganhado as ferramentas para conseguir abordá-lo de uma forma diferente”.
Interessante não acham? Eu particularmente estou ansiosíssima para o lançamento do filme, que tem data prevista para o dia 20 de Março de 2015. Até lá vamos matando a ansiedade com os três livros da serie, e com as duas revistas com conteúdo exclusivo do filme “Divergente” que conta curiosidades dos bastidores e fotos das gravações, vale a pena conferir.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda não li e nem assisti o filme, mas confesso que tenho muita vontade, será uma das minhas próximas leituras, ️adorei o post !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! Também não li nenhum dos livros, mas estou apaixonada pelos filmes e é claro, pelos atores! Hahah

      Excluir

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...