Parada Mix com a Banda Fly

Olá Girls, hoje eu vim compartilhar com vocês o encontro que tive com a Banda Fly. Vou contar tudinho o que rolou nesse encontro que durou apenas uma hora e meia. Tão pouco tempo para tanta emoção!

No dia 08/08/13 eles estavam fazendo a gravação do Programa Parada MIX na praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Pátio Paulista. Eu amo a Fly e não podia perder essa oportunidade! Eles chegariam lá por volta das 11hs e infelizmente nesse dia eu não podia faltar na escola. Por esse motivo fiquei com medo de chegar lá e ver que eles já tinham ido embora. Sai às 12hs20mim da escola e combinei com uma amiga minha (Tamiris Felix) de irmos. Quando deu quase 13hs da tarde nós pegamos um táxi para ir mais rápido, cinco minutinhos depois já estávamos lá pertinho dos meninos. #OMG

As Flyers (nome dado aos fãs da banda) cercavam a praça e o local onde estava sendo gravado o programa.  Assim que cheguei tentei achar um cantinho no qual pudesse ver eles de perto mas era difícil, ainda mais por que eu sou baixinha. A apresentadora era a Rafa Brites e ela estava muito linda. Eu tentei de alguma forma ficar mais perto dos meninos, e algum tempo depois consegui achar um espaço razoável para ficar. Então fiquei observando-os de longe. Eu gravava tudo o que acontecia, pois não queria perder nenhum detalhe. 




Eu confesso que fiquei irritada com esse Câmera-Man, ele não parava de se mexer e ficava de lá pra cá atrapalhando minha visão. Eu até cheguei a achar que ele fazia isso de proposito! #Frustada
Quando eles escolheram uma garota para ir até eles, eu surtei. O Caique ficou toda hora segurando a mão dela... Que sortuda hein! Eu estava tremendo muito e mal conseguia falar, eu queria gritar e chamar por eles, não não conseguia. Ás vezes as fãs se exaltavam e gritavam, e então o pessoal da MIX pedia para que ficassem quietas. Eu sei que eles estavam gravando o programa mas é difícil conter a emoção, e eu confesso que eles não foram tão amigáveis. As Flyers chamavam eles a todo instante e no minuto 4:22 vocês podem reparar que o Paulo diz "A gente não pode sair daqui...", pois é, a produção não deixava eles fazerem muita coisa também. Restrição Total! No fim da gravação, uma moça da MIX TV comunicou que eles iriam tirar fotos com as fãs, logo em seguida todas saíram correndo para formar uma fila.
Banda Fly na gravação do Programa Parada MIX

Rafa Brites ao lado dos gatos Nathan , Paulo e Caique.

As fotos iriam ser tiradas com três fãs de cada vez e a produção já tinha avisado que tudo tinha que ser rápido. Os garotos entraram em um estacionamento e foram se arrumando para receber o carinho das fãs. Enquanto que os seguranças organizavam a fila eles aproveitaram para cantar um pouquinho com a gente.


Quando chegou minha vez eu mal podia conter o nervosismo! De longe vi eles com os braços abertos apenas esperando por nós, o sorriso no rosto de cada um era emocionante de se ver. Eu caminhei lentamente até eles e quando cheguei pertinho, meu coração quase saltava pela boca. Antes de tudo uma mulher da MIX TV veio até mim para pegar meu celular, para que ela pudesse tirar a foto. Meu celular estava no modo "Vídeo" e eu não conseguia troca-lo de função. Era algo tão simples de se fazer mas eu simplesmente não conseguia.
Eu: Eu estou tremendo!
Paulo: Eu também!
O Paulo fez graça mostrando como estava! Depois eu o abracei e ele me abraçou forte, fechei os olhos e sinceramente não queria mais solta-lo!
Paulo: Você está bem?
Eu: Eu estou muito bem! Melhor agora!
(Risos) 
Depois eu fui abraçar o Nathan que era muito fofo! Ele me abraçou tão forte que acabou estralando minhas costas. Eu ri e percebi que ele ficou imaginando se tinha me machucado. RS
Depois eu fui falar com o Caique que depois de me dar um beijo disse:
- Obrigado!
Eu: Obrigada você! Por tudo!
A moça da produção apressou a gente, e logo depois todos se posicionaram para tirar a foto. Mas eu queria ficar do lado do Paulo, e nada discreta disse:
- Eu quero o Paulo!!!
Eu vi ele rindo e depois ele me disse:
- Ah, então vem aqui!
Ele me puxou para perto dele e me abraçou! Foi perfeito!
Da Esquerda para Direita: Tamiris, Caique, Nathan, Eu e o Paulo.
Depois disso a moça rapidamente nos levou para longe deles! E outras fãs foram falar com os garotos. Eu não poderia ir embora e por isso fiquei por lá mesmo, olhando eles sorriem a cada fã que chegava. Eles eram muito educados e carinhosos com todas as fãs! Depois de um tempo, os garotos saíram para fora do estacionamento e foram tirando fotos ali mesmo. Eu fiquei o tempo todo lá, e chamava por eles sempre. E então em uma dessas tentativas de chamar a atenção deles o Paulo me mandou um beijo. Vejam no vídeo a seguir.


Impossível ver esse vídeo só uma vez! É inevitável voltar no momento em que o Paulo seduz com esse beijo! Depois tentei chamei pelo Caique e ele também me mandou um beijo.


Ficamos ali por longos minutos. Eu estava cansada e com sede, mas isso não importava tanto assim! #Risos
Os seguranças já tinham perdido a paciência com as Flyers e pediam para que nós voltássemos ao local onde estava sendo gravado o programa. Então lá fomos nós! Me posicionei em um lugar bacana a espera que os garotos voltassem. A Rafa Brites veio falar com a gente, super educada e carinhosa, ela foi tirando foto com todas as fãs que pediam. E eu não fiquei de fora!
(Ps: Não reparem na minha cara horrível, apenas observem a beleza da Rafinha. E que essas horas ela já havia trocado de roupa.)


Ficamos ali por alguns minutos e quando eu vi a hora me surpreendi. Eu tinha um compromisso muito importante e de jeito nenhum podia perde-lo. Eu estava feliz, e já tinha falado com meus amores. Então disse a minha amiga que ficasse por lá e que tentasse conseguir um autografo dos garotos... O que não aconteceu! Eu já estava indo embora, mas antes precisava dizer tchau para eles. Chamei a atenção do Nathan e ele foi super fofo ao falar comigo. Muitos pensam que ele é assanhado, por seus tweets polêmicos no Twitter, mas ao contrario, ele é muito fofo! 


É muita #FlyFura para um vídeo só não acha? Replay, por favor!
Eu ainda tentei chamar a atenção do Paulo e do Caique antes de ir, mas foi em vão. Minutos depois os seguranças levaram eles até a van e eu percebi que eles estavam de partida. Eles ficaram fazendo graça e depois entraram na van. Depois o Paulo abriu a janela e começou a filmar as Flyers, eu teria gravado esse momento mas meu celular não estava mais filmando e eu não tinha reparado. Mas vocês podem ver o vídeo que o Paulo fez clicando aquiDepois a van foi embora e as fãs começaram a surtar. 

A van levou eles embora e eu fui caminhando para casa. Então avistei o automóvel parado no farol que estava a minha frente. Eu sai correndo e depois ele virou a primeira esquina. Parei por lá e vi a seta piscando. Eles tinham parado na rua. Oppa! Eu sai correndo novamente e ao olhar para trás só vi duas flyers comigo! Onde estavam as outras fãs? eu pensei.

Um segurança saiu abriu a porta da van e depois a fechou com força. Acho que algum deles não tinha fechado direito. Depois um dos três integrantes da Banda abriu a porta e depois fechou! #Trolagem
Logo em seguida eles abriram a janela e um Câmera começou a filmar a gente, e lá dentro eu ainda consegui ver o Paulo e o Caique. Foi a ultima vez que vi eles antes de irem embora.

No dia 30 de Julho mandeu um Tweet para o Paulo e ele me respondeu.


E no dia 08/08 tive o oportunidade de abraçar ele bem forte! Esse dia será com certeza eternizado em minha memória! *---* Sonho Realizado! 

Minha amiga fez um depoimento de como foi esse encontro. Vejam a seguir.

"Quando eu soube que a Banda Fly iria estar gravando um programa na Avenida Paulista eu não quis acreditar. Fiquei muito feliz! Porém, eles iriam chegar ao torno de 11hs a 12hs, esse horário era muito complicado para eu ir ver eles, porque eu tinha aula e saia da escola 12:20. E por eu ter a obrigação de levar meu irmão menor na escola as 13hs em ponto.Quando chegou a noite eu rezei pra Deus pra conseguir um abraço pelo menos do Caique, eu rezei com tanta fé!!! Então chegou o grande dia, levantei e fui pra escola meio chateada, eu até contei para minha amigas que queria muito ir ver eles. Quando acabou o intervalo a gente teve aula de uma professora substituta, quando acabou quase matei aula pra ir vê-los, coisa que nunca fiz e ia fazer. Mas deu tudo errado! Voltei pra sala me lamentando muito, e estava tendo aula de matemática. #Chateada 
Então o sinal tocou as 12hs em ponto! Sim, era hora de ir embora. Eu mal acreditei que dava tempo de ir vê-los. Aconteceu que lá na escola ocorreu um problema na luze e acabaram eles liberaram a gente mais cedo. Eu pensava: "Deus me escutou!"
 Eu não acreditava. Quando estava chegando em casa liguei pra minha amiga perguntando se ela ainda iria vê-los e ela disse que "Sim". Então quando cheguei em casa, tomei um banho bem rápido mas ainda tinha o detalhe de levar meu irmão pra escola mais. Ok! A gente atrasou um pouquinho até que minha amiga chegou, e nós levamos meu irmão pra escola. Depois fomos pegar um táxi. Quando chegamos lá eles estavam lá LINDOS DEMAIS! Tiramos umas fotos deles, gritamos e chamamos o nome deles, até que chegou a hora das fotos #OMG 
Quando chegou a minha vez fui correndo abraçar o Caique, foi um momento mágico! Eu falei pra ele que amava ele e eu me lembro como se fosse hoje. Eu estava tremendo muito e estava muito nervosa também. E ele falava "Calma!Calma!" dando risos. E ele foi me abraçando! #OMG
Depois fui abraçar o Nathan, e logo em seguida o Paulo. Quando tiramos a foto fui beijar o Caique novamente, é claro, e ele começou a me chamar de Linda. Poxa nem quis acreditar! Então o Nathan chegou pra me abraçar antes de eu ir embora. #PERFEITO.
Foi atualmente o melhor dia da minha vida, depois eles foram tirar foto com outras fãs e eu comecei a soltar beijinhos pro Caique e ele soltou outro pra mim #Awm
E para melhorar mais ainda, o perfume do Caique ficou em meus braços (Oh God) fiquei sentindo a tarde toda o cheirinho dele nos meus braços. HA-HA. Mas enfim esse dia está eternizado em minha história! - Tamiris Felix."



Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de comentar ♡

Comente com o Facebook:

Um comentário:

♡ Comente sobre a postagem, sua opinião é muito importante!
♡ Seguindo, segue de volta? Claro, basta comentar nos posts;
♡ Aceito afiliações, caso deseje entre em contato pela página "Contato" ou pelo e-mail: contato@palavrasambulantes.com
♡ Sem grosserias! Comentários maldosos serão apagados;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...